plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vídeo: turista maranhense morre afogado em praia de Salinas

Segundo informações de pessoas que estavam no local, a vítima estava a passeio junto com a família quando a tragédia ocorreu.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: turista maranhense morre afogado em praia de Salinas camera Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima | Reprodução

Uma fatalidade assustou moradores e turistas que resolveram aproveitar a praia do Atalaia, em Salinópolis, região nordeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (6). Isso porque a manhã que seria de diversão para um homem acabou se transformando em tragédia.

Raimundo Francisco de Souza, de 38 anos, natural de Açailândia, no Maranhão, morreu afogado após mergulhar nas águas salgadas da praia do Atalaia. Segundo informações de pessoas que estavam no local, a vítima estava a passeio junto com a família quando a tragédia ocorreu.

Outras pessoas que estavam no local tiraram o homem do mar e ainda tentaram socorrer Raimundo até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, que também tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

Imagens mostraram momentos da tragédia:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias