plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONHEÇA!

Video: TEM+ agora oferece plataforma digital para negócios

Classificados do Diário oferece oportunidades para anunciar no mercado digital da internet

Imagem ilustrativa da notícia Video: TEM+ agora oferece plataforma digital para negócios camera Tem agora oferece o anúncio digital por meio de uma plataforma para bons negócios | Reprodução

A velocidade da internet movimenta internautas em busca de notícias e oportunidades de negócio e o TEM + Classificados, do jornal DIÁRIO DO PARÁ oferece novidades no mercado digital.

O TEM agora possui um espaço totalmente virtual, onde será mais fácil para comprar, vender, alugar e negociar um produto ou serviço, a fim de facilitar e entrar nas adequações do mercado da internet.

A plataforma integra o jornal DIÁRIO DO PARÁ e agora entra ao lado do DOL, maior portal de notícias do norte do Brasil, e oferece venda de produtos onde tudo pode ser feito por meio de smartphones, tablets e computadores.

“Os classificados passaram a compartilhar os seus conteúdos em versões digitais e que possam romper as barreiras de forma ágil e dinâmica. O DIÁRIO sempre acompanha esse movimento para se adaptar ao nosso consumidor”, explica o diretor comercial do Grupo RBA, Nilton Lobato.

Hellen Lobato, coordenadora dos classificados TEM explica que a plataforma oferece vantagens para quem anuncia pela web.

Para entrar e anunciar, basta clicar tem.dol.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias