Um crime brutal chocou os moradores da Ilha do Marajó. Uma menina de 10 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de junho, foi encontrada morta no último sábado (11). Seu corpo estava amarrado embaixo de um trapiche da orla da cidade de Anajás, no Pará.
Na noite de domingo (12), o governador Helder Barbalho anunciou, em suas redes sociais, que forças de segurança do Pará conseguiram capturar dois suspeitos de envolvimento no caso da morte de Amanda Ribeiro. Um outro envolvido foi morto em confronto com a polícia.
Helder parabenizou o trabalho dos agentes de segurança na busca que resultou na identificação e prisão dos suspeitos. "Parabéns a todas as forças de segurança do Estado, que de forma integrada, rápida e eficiente, conseguiram concluir o caso e chegar até os responsáveis por este crime. Meus sentimentos aos familiares da pequena Amanda!", escreveu o governador.
Parabéns a todas as forças de segurança do Estado, que de forma integrada, rápida e eficiente, conseguiram concluir o caso e chegar até os responsáveis por este crime. Meus sentimentos aos familiares da pequena Amanda!
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) June 13, 2022
ENVOLVIDOS
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os homens foram identificados como Jobson da Silva Miranda, conhecido como "Loro", e Josuel dos Santos Gomes, de apelido "Durão". O terceiro envolvido seria menor de idade. Os policiais investigam se o trio tinha ligações com facções criminosas.
De acordo com a polícia, Josuel, que morreu em confronto, tinha posse de quatro armas de fogo, sendo um revólver e três espingardas, além de munições. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A investigação continua para esclarecer o que ocorreu e se há mais suspeitos envolvidos na morte de Amanda, que foi vista pela última vez andando pelas ruas de Anajás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar