plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO AMANDA RIBEIRO

Anajás: Helder anuncia prisão de suspeitos de matar menina

Governador Helder Barbalho anunciou nas redes sociais que dois suspeitos foram presos e um foi morto em confronto com a PM. Homens são apontados como assassinos de Amanda Ribeiro, de 10 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Anajás: Helder anuncia prisão de suspeitos de matar menina camera Amanda Ribeiro, de 10 anos, foi vista pela última vez andando sozinha pelas ruas de Anajás no dia 7. O corpo da menina foi encontrado quatro dias depois | Reprodução

Um crime brutal chocou os moradores da Ilha do Marajó. Uma menina de 10 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de junho, foi encontrada morta no último sábado (11). Seu corpo estava amarrado embaixo de um trapiche da orla da cidade de Anajás, no Pará.

Na noite de domingo (12), o governador Helder Barbalho anunciou, em suas redes sociais, que forças de segurança do Pará conseguiram capturar dois suspeitos de envolvimento no caso da morte de Amanda Ribeiro. Um outro envolvido foi morto em confronto com a polícia.

Helder parabenizou o trabalho dos agentes de segurança na busca que resultou na identificação e prisão dos suspeitos. "Parabéns a todas as forças de segurança do Estado, que de forma integrada, rápida e eficiente, conseguiram concluir o caso e chegar até os responsáveis por este crime. Meus sentimentos aos familiares da pequena Amanda!", escreveu o governador.

ENVOLVIDOS

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os homens foram identificados como Jobson da Silva Miranda, conhecido como "Loro", e Josuel dos Santos Gomes, de apelido "Durão". O terceiro envolvido seria menor de idade. Os policiais investigam se o trio tinha ligações com facções criminosas.

De acordo com a polícia, Josuel, que morreu em confronto, tinha posse de quatro armas de fogo, sendo um revólver e três espingardas, além de munições. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A investigação continua para esclarecer o que ocorreu e se há mais suspeitos envolvidos na morte de Amanda, que foi vista pela última vez andando pelas ruas de Anajás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias