plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Corpo do cinegrafista Ronaldo da Silva é encontrado 

Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva desapareceu na última quarta-feira (16), enquanto velejava pelo Rio Guamá.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo do cinegrafista Ronaldo da Silva é encontrado  camera O cinegrafista estava de folga, quando o incidente ocorreu. | Reprodução

Desaparecido na Ilha do Combu desde a última quinta-feira (16), o corpo do cinegrafista Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva foi localizado na manhã desta sexta-feira (17), cerca de 5 quilômetros do local onde o profissional sumiu.

Segundo o Sargento do Corpo de Bombeiros Militar, De Souza, as buscas iniciaram logo após o desaparecimento do profissional, sendo paralisadas na noite de ontem, e retornando na manhã desta sexta. Um pescador levou o corpo até às margens do Ver-o-Rio, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Cinegrafista desaparecido: buscas continuam nesta sexta

Jornalista do SBT morre e cinegrafista da Cultura desaparece

Segundo a aluna de canoagem, Leodeni Costa, que encontrou o corpo do cinegrafista no meio do Rio Guamá, ela ficou em estado de choque. “Hoje nem era meu dia de rema, vim porque ontem foi feriado… graças a Deus pude avistar esse corpo, trazê-lo, para que a família possa fazer um velório e não perder esse momento de despedida.”

Ronaldo estava de folga e fazendo o que mais amava: velejar. Por volta das 10h da manhã, ele tentou saltar para outra embarcação, mas acabou caindo e foi levado pela correnteza.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias