plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÉRIAS

Na Estrada com o Diário traz santuários e parques ecológicos

O terceiro caderno do Na Estrada com o Diário 2022 vem encartado na edição de domingo (26) do DÁRIO DO PARÁ

Imagem ilustrativa da notícia Na Estrada com o Diário traz santuários e parques ecológicos camera Cachoeira do Apolônio, em São Miguel do Guamá, é um dos destaques da edição | Divulgação

Paraísos naturais quase que intocados pela mão do homem consistem em ser verdadeiros santuários ecológicos que encantam não somente quem mora no Pará como também quem está de visita pelo Estado. Alguns destes lugares já receberam intervenção humana e ganharam algumas melhorias para agradar a um público que gosta da proposta de conciliar entretenimento e natureza.

Neste terceiro caderno do Na Estrada com o Diário 2022, apresentamos como roteiros alguns parques e santuários ecológicos que podem perfeitamente ser um roteiro para você e sua família no verão ou em qualquer época do ano.

Seja mais sofisticado ou mais rústico, estes lugares permitem o visitante se desconectar dos problemas urbanos e contemplar uma natureza que só fazem. São lugares de troca e renovação de energia. Ambientes que mostram a importância de o homem preservar a floresta, os rios, as praias e as múltiplas vidas que existem em cada ecossistema.

Trilhas, passeios de barco, mergulho em piscinas naturais e igarapés são alguns dos atrativos para estes parques. Em alguns, a acolhida vem de comunidades tradicionais que ensinam através de histórias.

Na Estrada com o Diário traz santuários e parques ecológicos
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias