plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Estudante de odontologia é morto a tiros em Icoaraci

Suspeita é de que o ex-marido da namorada da vítima tenha cometido o crime por ciúmes.

Imagem ilustrativa da notícia Estudante de odontologia é morto a tiros em Icoaraci camera Kairon Melo estava cursando o sétimo semestre de Odontologia | (Reprodução/ Redes sociais)

A tranquilidade dos moradores do condomínio Quinta dos Paricás, localizado no bairro Águas Negras, no distrito de Icoaraci, em Belém, ficou abalada. Um crime no local gerou comoção e revolta entre familiares, amigos e moradores.

Um jovem de 21 anos, identificado como1 Kairon Silva Melo, de 21 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (22). Ele era estudante de odontologia.

A ocorrência, registrada por policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), que atende a região, indica que era por volta das 21h10, quando o universitário estava visitando a namorada no condomínio e foi abordado por um grupo de criminosos armados, que efetuaram pelo menos oito disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora. Os executores fugiram do local e ainda não foram localizados. A suspeita é de que o ex-marido da moça tenha cometido o crime por ciúmes.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que isolou a cena do crime, enquanto a Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil dava início às investigações. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e fez a perícia criminal. Em seguida, o corpo de Kairon foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde posteriormente foi liberado para a família.

Veja também:

Segundo informações da PM, a suspeita é de que o autor do crime seja um homem identificado como Arlindo Jesus Corrêa Neto. Ele seria ex-companheiro da moça e já teria feito ameaças à vítima. Ele foi localizado e preso.

Estudante de odontologia é morto a tiros em Icoaraci
📷 |Reprodução

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e prender os outros envolvidos.

Informações que possam ajudar a desvendar o caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181), ou ao Centro Integrado de Operações – Ciop (190).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias