plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABASTECIMENTO

Cinco bairros de Belém estão sem água. Entenda o motivo

Na Maramabia e Val-de-cans um caminhão-pipa está circulando para garantir água à comunidade

Imagem ilustrativa da notícia Cinco bairros de Belém estão sem água. Entenda o motivo camera O Projeto de Controle e Redução de Perdas visa diminuir o desperdício, melhorar a qualidade do serviço | Marco Santos / Agência Pará

Toda obra acaba tendo alguns transtornos durante a execução. Seja isso na reforma de uma casa ou no reparo em algum sistema de engenharia. Em Belém, cinco bairros estão sem o abastecimento de água em detrimento de ações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) para substituir a rede antiga e trazer melhorias para o serviço.

Substituição da rede deixa algumas áreas sem o abastecimento de água, nesta segunda (27)
📷 Substituição da rede deixa algumas áreas sem o abastecimento de água, nesta segunda (27) |Agência Brasil (arquivo)

Parte do trabalho é realizado em áreas do Marco, São Brás e Umarizal, desde às 22h de ontem (26). A previsão é que o serviço volte ao normal a partir do meio-dia desta segunda-feira (27).

Procissão celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Belém

Segundo a Cosanpa, a substituição das redes de abastecimento de água faz parte do Projeto de Controle e Redução de Perdas, que busca diminuir o desperdício, melhorar a qualidade do serviço prestado à população e garantir a regularidade no abastecimento e pressão da água que chega às casas dos usuários.

Marambaia e Val-de-Cans

Algumas áreas dos bairros da Marambaia e Val-de-Cans também amanheceram em águas nas torneiras nesta segunda-feira (27). Em uma rede social, a Companhia de Saneamento do Pará informou que equipes estão no local fazendo um levantamento da situação.

Diesel ultrapassa gasolina e é vendido por quase R$ 9

Segundo a Cosanpa, um caminhão-pipa está circulando pela área para garantir a distribuição de água aos moradores e amenizar os transtornos. A empresa espera resolver o problema no mais curto espaço de tempo possível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias