plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OBRA

Igreja Matriz de Vigia é fechada para início de restauração

A igreja ficará fechado para reforma que começará em julho. A previsão é que a obra seja finalizada em junho de 2023.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Igreja Matriz de Vigia é fechada para início de restauração camera Igreja Matriz de Vigia ficará fechada por um ano e missas serão em uma comunidade paroquial. | Reprodução/Facebook

Uma das principais igrejas do estado do Pará ficará fechada e não irá receber turistas e devotos, mas a causa é nobre para deixar ainda mais bonito o local, que é um dos principais cartões postais da região do Salgado Paraense.

A igreja Matriz Madre de Deus, em Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará, ficará fechada para visitação e missas a partir desta segunda-feira (27). O local será inteiramente reformado pelo Governo do Pará, em parceria com a Diocese de Castanhal e a Prefeitura de Vigia. O custo total da obra é de R$ 4 milhões. a previsão é que a obra seja finalizada em junho de 2023.

Governo do Pará vai restaurar igreja matriz de Vigia

“As obras estão previstas para começarem na primeira quinzena de julho”, explica o secretário de Cultura e Turismo de Vigia, Nélio Palheta.

Durante este período, as missas e celebrações serão realizadas na comunidade Mãe da Divina Providência, inclusive as festividades a Nossa Senhora das Neves, padroeira da cidade, em agosto, e o Círio de Nazaré, o mais antigo do Pará, em setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias