plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA PÚBLICA

Segup apresenta plano de ações da Operação Verão 2022

A apresentação será feita através de uma coletiva de imprensa a partir das 10h.

Imagem ilustrativa da notícia Segup apresenta plano de ações da Operação Verão 2022 camera A operação fará a segurança dos veranistas nas praias e balneários em todo o Pará | Agencia Pará

Na próxima quarta-feira (29), o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), irá apresentar as ações que serão realizadas na Operação Verão 2022, que será iniciada na próxima sexta-feira (01) em mais de 50 municípios do Pará.

A Segup irá coordenar as ações de forma integrada com todos os órgãos do sistema de segurança pública, para garantir aos veranistas diversão, lazer e entretenimento com paz e tranquilidade, durante o mês de julho.

O planejamento estratégico para a operação teve início no mês de maio, com a participação de representantes de todo o Sistema Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sieds).

A coletiva de imprensa será conduzida pelo secretário de Segurança Pública do Pará, Ualame Machado e contará com a presença de gestores das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais, Departamento de Trânsito do Pará (Detran), Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

Governador sanciona lei para proteger mulheres em academias

PF deflagra Operação Lavagem de Ouro em nove estados

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias