plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÃO FRANCISCO DO PARÁ

Vice-prefeita se pronuncia sobre denúncia de atentado

Jéssica Mota não está foragida e informou que vai se apresentar as autoridades para provar que é inocente

Imagem ilustrativa da notícia Vice-prefeita se pronuncia sobre denúncia de atentado camera Arma que teria sido usada pela vice-prefeita foi entregue à polícia | (Divulgação)

A vice-prefeita de São Francisco do Pará, Jéssica Mota, foi acusada de tentativa de homicídio pelo ex-marido, o empresário Roberto Douglas Oliveira Mota. A situação, segundo ele, teria acontecido na tarde da última terça-feira (28), na Fábrica de Açaí São João Polpas, sua propriedade.

Pará gerou 15 mil vagas de empregos entre janeiro e maio

O DOL procurou Jéssica na manhã desta quarta-feira (29), que afirmou que se pronunciaria sobre o caso através de seus advogados, Maurício Castro e José Edmar Dantas Filho. Por sua vez, os advogados afirmaram através de nota que "até o presente momento só foram apresentados os relatos de seu ex-marido, relatos esses que não condizem com a realidade dos fatos”.

Arma que teria sido usada pela vice-prefeita foi entregue à polícia
📷 Arma que teria sido usada pela vice-prefeita foi entregue à polícia |(Divulgação)

O texto segue comunicando que Jéssica Mota irá comparecer junto as autoridades “para esclarecer a veracidade do ocorrido. Onde irá trazer a verdade real à tona, com provas irrefutáveis”.

Segundo Roberto relatou à polícia, Jéssica teria entrado na empresa e pedido para falar com ele a sós na sala de reunião onde teria pegado uma arma e o ameaçado de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de São Francisco do Pará. Até o início da manhã desta quarta-feira (29), apenas Roberto e o irmão dele, Rubens de Oliveira Mota, haviam prestado depoimento à Polícia Civil.

Aliado de Bolsonaro, presidente da Caixa deve ser exonerado

Rubens teria ajudado a separar a briga e, durante o depoimento, afirmou que não ouviu a ex-cunhada ameaçar Roberto. Disse que estava na sala dele quando ouviu a confusão. Um funcionário da empresa, identificado como Marcelo Andrade, também ajudou a intervir.

A arma que Jéssica teria usado foi apresentada e entregue na delegacia, colaborando com as investigações. Trata-se de uma pistola Tauros 638. Não foi divulgado o nome do proprietário da arma, porém a identificação e o número de série estão legíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias