plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTAÇÃO DAS DOCAS

Bombeiros retomam buscas por desaparecida na baía de Guajará

Uma mulher, ainda não identificada, teria caído no rio, na noite da última quinta-feira (30), em frente à Estação das Docas.

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros retomam buscas por desaparecida na baía de Guajará camera Corpo de Bombeiros retoma buscas por mulher que caiu no rio em frente a Estação das Docas. | Reprodução

Uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, teria caído no rio, em frente à Estação das Docas, no bairro da Campina, em Belém, no final da noite da última quinta-feira (30).

O Corpo de Bombeiros voltou a fazer buscas no início da manhã desta sexta-feira (1º). Uma equipe de mergulhadores esteve no local para tentar localizar e resgatar a vítima, que desapareceu na baía de Guajará.

Ponte de Outeiro: Governo do Pará define data para liberação

A situação chocou os visitantes deste, que é um dos principais pontos turísticos e área de lazer na capital paraense. Ainda não há informações confirmadas sobre como a mulher acabou indo para a água.

Segundo uma testemunha, um homem que passeava pelo local pulou logo atrás para ajudar a vítima, mas não conseguiu fazer o resgate e por pouco não se afogou.

Governo de Bolsonaro bate recorde de denúncias de assédio

A Polícia Civil informou que o caso é acompanhado pela Seccional Urbana do Comércio e que uma equipe do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) está auxiliando nas buscas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias