No dia 14 de junho, o trapiche do distrito de Icoaraci, em Belém, cedeu e prejudicou o transporte dos moradores da região. Apenas no dia 30 é que os reparos foram concluídos e o trapiche foi liberado para a população.
No entanto, nesta segunda-feira (4), o trapiche de Icoaraci foi novamente bloqueado. A rampa que dá acesso para as embarcações que fazem o trajeto até Outeiro, foi interditada pela Capitania dos Portos.
Uma parte da plataforma, onde teria sido feito um remendo, não está aguentando o peso das pessoas que trafegam pelo local e está cedendo. A Marinha decidiu interditar a plataforma por questões de segurança.
Quem chega ou vai para Outeiro, precisa se deslocar até um outro local que não é adequado para o embarque e desembarque. Usuários denunciam que há um desnível, ou seja, o chão do trapiche fica mais abaixo ao da embarcação, dificultando a subida e descida da população.
Além disso, muitas pessoas reclamam que apenas uma embarcação está fazendo viagem para Outeiro. A alta procura, principalmente no mês de julho, faz com que as pessoas esperem o barco por mais tempo.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar