plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Belém recebe campanha de doação de sangue voluntária

Iniciativa da Marinha do Brasil deve mobilizar cerca de 200 militares do Comando do 4º Distrito Naval

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe campanha de doação de sangue voluntária camera Campanha voluntária busca aumentar o estoque de bolsas de sangue | Acacio Pinheiro/Agência Brasília

Com o tema “Doe sangue! Faça o sangue fluir na vida de quem precisa”, uma parceria entre a Marinha do Brasil com a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (Hemopa) promete agitar o mês de julho e incentivar as doações com a presença de voluntários.

+ Trapiche de Icoaraci é interditado três dias após liberação

A expectativa é que cerca de 200 militares subordinados ao Comando do 4º Distrito Naval participem da ação que será realizada nos dias 5 e 6 de julho, em Belém. Cabe ressaltar ainda que uma só pessoa pode salvar até quatro vidas.

A campanha voluntária faz parte das comemorações do Comando do 4º Distrito Naval em alusão ao Bicentenário da Independência do Brasil e tem por objetivo aumentar o estoque de bolsas de sangue para atendimento transfusional de pacientes que, devido ao período de férias escolares, fica abaixo do necessário.

E MAIS: Ciaba abre vagas com vencimentos de até R$ 3,5 mil

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias