plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Vídeo: jovens são resgatadas no Cristo Redentor de Castanhal

Segundo a prefeitura, as mulheres teriam acessado local, que passa por reformas, sem autorização.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovens são resgatadas no Cristo Redentor de Castanhal camera Vídeo mostra o momento em que os bombeiros retiraram as garotas do local. | Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta segunda-feira (04) para um resgate inusitado. Duas mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, ficam presas no interior do monumento do Cristo Redentor de Castanhal, no nordeste do Pará. Não há informações sobre o que motivou a dupla a entrar no local sem autorização.

Segundo informações, testemunhas ouviram gritos, e os militares precisaram ser acionados as pressas para realizarem o resgate das duas do local. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que os bombeiros usam uma escada para acessar uma das sacadas do monumento e retirar as garotas.

Em nota enviada ao DOL, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para a ocorrência e que as duas meninas foram resgatadas sem ferimentos e passam bem.

Veja também:

Já a Prefeitura de Castanhal informou que o monumento passa por reforma e não está aberto ao público e que as mulheres acessaram a área sem autorização.

CONFIRA O VÍDEO DO RESGATE:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias