Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta segunda-feira (04) para um resgate inusitado. Duas mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, ficam presas no interior do monumento do Cristo Redentor de Castanhal, no nordeste do Pará. Não há informações sobre o que motivou a dupla a entrar no local sem autorização.
Segundo informações, testemunhas ouviram gritos, e os militares precisaram ser acionados as pressas para realizarem o resgate das duas do local. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que os bombeiros usam uma escada para acessar uma das sacadas do monumento e retirar as garotas.
Em nota enviada ao DOL, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para a ocorrência e que as duas meninas foram resgatadas sem ferimentos e passam bem.
Veja também:
- Dois morrem eletrocutados ao tentarem ajudar motorista
- Desaparecida na Estação das Docas tem corpo reconhecido
Já a Prefeitura de Castanhal informou que o monumento passa por reforma e não está aberto ao público e que as mulheres acessaram a área sem autorização.
CONFIRA O VÍDEO DO RESGATE:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar