Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SUSTO

Vídeo: jovens são resgatadas no Cristo Redentor de Castanhal

Segundo a prefeitura, as mulheres teriam acessado local, que passa por reformas, sem autorização.

terça-feira, 05/07/2022, 15:44 - Atualizado em 05/07/2022, 15:43 - Autor: DOL

Google News

Vídeo mostra o momento em que os bombeiros retiraram as garotas do local.
Vídeo mostra o momento em que os bombeiros retiraram as garotas do local. | Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta segunda-feira (04) para um resgate inusitado. Duas mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, ficam presas no interior do monumento do Cristo Redentor de Castanhal, no nordeste do Pará. Não há informações sobre o que motivou a dupla a entrar no local sem autorização.

Segundo informações, testemunhas ouviram gritos, e os militares precisaram ser acionados as pressas para realizarem o resgate das duas do local. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que os bombeiros usam uma escada para acessar uma das sacadas do monumento e retirar as garotas.

Em nota enviada ao DOL, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para a ocorrência e que as duas meninas foram resgatadas sem ferimentos e passam bem.

Veja também:


Já a Prefeitura de Castanhal informou que o monumento passa por reforma e não está aberto ao público e que as mulheres acessaram a área sem autorização.

CONFIRA O VÍDEO DO RESGATE:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS