plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
"CRAZY EYES"

Meme de farda: olhar ameaçador de cabo da PM viraliza na web

Cabo da Polícia Militar do Pará chamou a atenção dos internautas em vídeo durante uma entrevista e se tornou famoso nas redes sociais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Meme de farda: olhar ameaçador de cabo da PM viraliza na web camera Cabo Pardal viralizou com expressão inusitada durante entrevista | Reprodução

Veículos de comunicação em geral costumam fazer coberturas jornalísticas de operações policiais e mostrar parte da ação dos agentes de segurança no combate ao crime. No entanto, na última terça-feira (5), um policial militar de Belém chamou a atenção dos internautas.

Durante uma entrevista para uma emissora de TV de Belém, um cabo lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar do Pará, ao perceber que estava sendo filmado, faz uma expressão, um tanto quanto inusitada, enquanto olha para a câmera.

Veja também:

Homem finge ser preso para pedir namorada em casamento

Minions: cinemas barram jovens "estranhos" em sessões

O momento, é claro, provocou repercussão instantânea nas redes sociais. Muitas pessoas acharam divertidas as expressões do policial militar, outros comentaram que o "carão" feito pelo agente vai intimidar muitos criminosos.

O dono da expressão é o Cabo Pardal, o qual ganhou fama após a repercussão do momento. Ele criou um perfil no Instagram que já conta, até o momento, com 1500 seguidores. E os números não param de crescer!

Perfil do Cabo Pardal nas redes Sociais conta com mais de 1500 seguidores até o momento
📷 Perfil do Cabo Pardal nas redes Sociais conta com mais de 1500 seguidores até o momento |Reprodução

Na rede social, ele se identifica como "Caçador de ladrão", instrutor de defesa pessoal, condutor de cães policiais e estagiário da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Entre os conteúdos compartilhados, Cabo Pardal publica fotos com colegas de corporação e "bastidores" de operações policiais, além de, claro, memes com sua imagem.

O Dol entrou em contato com o policial, mas ele preferiu não se manifestar sobre a repercussão do vídeo na web.

REPERCUSSÃO

No Twitter, os internautas usam a imagem do Cabo Pardal para fazer relações cômicas com coisas do cotidiano, tecem comentários sobre o que teria acontecido para que o policial fizesse a "cara de mau", entre outras postagens. Veja abaixo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias