Equipes do 31º Batalhão de Igarapé-Miri, região nordeste do Estado, tentam identificar e localizar os suspeitos no envolvimento da morte de um homem, identificado como Natanael Monteiro dos Santos, de 34 anos, conhecido na região como “Tana da África”.
De acordo com a Policia Militar, o jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), e os disparos atingiram a vítima na região da cabeça. O homicídio ocorreu próximo a uma área conhecida como “Capadócia”. O local também fica a poucos metros da PA-151, rodovia que dá acesso ao município. Até o m momento ninguém foi preso.
Com a chegada das autoridades, a cena do crime foi isolada. Feito disso, a Polícia Científica do Pará (PCP) foi chamada para realizar os procedimentos de praxe e, em seguida, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.
Veja também:
- Homem é morto dentro do carro em residencial em Ananindeua
- Mulher presa por matar o filho demonstra frieza na delegacia
- Marajó: jovem acusado de furto se joga de navio e desaparece
Segundo as autoridades, Natanael já tinha passagem pela polícia e, atualmente, estava em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica. No local, a PM não recebeu nenhuma informação sobre o autor do crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar