plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Adepará apreende 120kg de queijo impróprio ao consumo

O queijo do tipo mussarela foi apreendido porque apresentava sinais de deterioração.

Imagem ilustrativa da notícia Adepará apreende 120kg de queijo impróprio ao consumo camera ( Divulgação/PMPA)

Fiscais estaduais agropecuários da equipe de fiscalização da Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Adepará) apreenderam, nesta semana, 120 quilos de queijo impróprio para o consumo humano. A ação teve o auxílio da Gerência do Serviço de Inspeção Estadual.

A carga foi apreendida durante fiscalização na rodovia PA-320, entre os municípios de Castanhal e Igarapé-Açu, no nordeste estadual.

O queijo do tipo mussarela foi apreendido porque apresentava sinais de deterioração e por estar sendo transportado sem refrigeração adequada, ou seja, de maneira irregular infringindo as normas sanitárias vigentes sobre o transporte de produtos de origem animal.

Adepará apreende 120kg de queijo impróprio ao consumo
📷 |( Divulgação/PMPA)

Leia também:

Mulher é presa por tráfico de drogas em Mosqueiro

Cadastro Único tem prazo prorrogado para atualização

De acordo com os fiscais, o produto seria destinado para a produção de pizzas em estabelecimentos localizados no município de Igarapé Açu.

A apreensão fez parte de uma operação realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual e contou com a atuação dos policiais militares sargentos Vinicius, Rubervan e Charliston, cabos Cordovil e De Miranda e o soldado Afonso.

Também participaram quatro servidores da Agência, integrantes da equipe de Fiscalização de Trânsito da Agência, a fiscal estadual agropecuária, Draucia Gouvea, e os agentes fiscais agropecuários, Joannes Paulus, Marília Fernandes e Maicon Santana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias