plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROCESSO FINAL

Prefeitura de Belém autoriza Licitação de Transporte Público

A previsão da Prefeitura de Belém é que o edital da licitação seja publicado no decorrer do mês de agosto.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Belém autoriza Licitação de Transporte Público camera Alex Ribeiro / Ag. Pará

Desde maio de 2017 parlamentares e prefeitos que assumiram a gestão de Belém discutem a implementação de ar-condicionado nos ônibus da capital, uma reivindicação constante da população que sofre com o calor nos coletivos. Além disso, pontos como modernização da frota e reformulação das linhas são questões importantes para os usuários que dependem do transporte público para se locomover.

A prefeitura de Belém assinou nesta quinta-feira (14), o decreto 104.741/2022, que autoriza o processo final da Licitação de Transporte Público de Belém.

Mulher faz próprio parto na rua e bebê morre. Veja o vídeo!

Cadastro Único tem prazo prorrogado para atualização

O decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Município de Belém (DOM) ainda hoje, e vai homologar todo o processo da licitação do transporte.

O processo, a partir de agora, será encaminhado à Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep). A previsão da Prefeitura de Belém é que o edital da licitação seja publicado no decorrer do mês de agosto.

Serão seis de anos de concessão do serviço de sistema de transporte para a empresa vencedora do processo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias