Bem que as autoridades, principalmente o Corpo de Bombeiros, emitiram o alerta de que este final de semana seria de ondas gigantes nas praias de Salinópolis, no nordeste paraense. As ondas poderiam chegar a 4,9 metros de altura. Mesmo assim, o poder das águas mais uma vez foi subestimado por veranistas.
O "fenômeno" que surpreendeu veranistas que estão no "Sal" e fora dele foi o do 1º carro atolado na praia. Para a tristeza do proprietário do veículo e alegria dos que aguardavam ansiosos por este tipo de ocorrência, um vídeo compartilhado nas redes sociais indica que foi neste sábado (16) que o primeiro caso de veículo engolido pelo mar foi registrado.
A situação, é claro, já virou meme nas redes sociais. Inclusive, durante a gravação um veranista faz a piada sobre o proprietário do carro. "Mal acabou de ganhar 'Carimbó da Sorte'", diz. A brincadeira faz uma menção a um tipo de jogo de capitalização que existe na Região Metropolitana de Belém, no qual a pessoa compra um cartela e concorre a prêmios, que pode ser em dinheiro ou em veículos.
Vídeo: Caminhão de lixo tomba e interdita via em Belém
Em relação ao vídeo do carro atolado, as imagens mostram que pessoas estão tentando ajudar ao motorista a remover o veículo da água. A maré já estava enchendo. Assista:
A primeira pessoa publicar o vídeo teria sido Izabelly Barreto, que está curtindo as férias em Salinas. Não demorou para que a cena fosse compartilhada em outros perfis no Instagram, entre eles a página @salinasoficial.
Até ontem (15), alguns internautas já estavam estranhando a demora deste tipo de ocorrência durante o verão em Salinas.
Férias de julho tá estranha, ainda nao rolou um carro atolado em salinas
— Fabrício 🐺 (@fabricioangeelo) July 15, 2022
Um outro internauta até brincou com o fato de já existir transporte aéreo entre Salinópolis e Belém.
Rapaz esse negócio de ir de avião pra salinas revolucionou né ? Nenhum carro atolado até então.
— Sorín da Amazônia (@Heyderbezeraa) July 12, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar