plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SORTEADO

Demorou: "Sal" 2022 tem o 1° carro atolado na praia. Veja

Todo ano a história se repete na praia mais badalada no nordeste paraense. Azar para o proprietário, piada nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Demorou: "Sal" 2022 tem o 1° carro atolado na praia. Veja camera Pessoas tentam ajudar motorista a retirar o carro que estava sendo engolido pelo mar | ( Reprodução )

Bem que as autoridades, principalmente o Corpo de Bombeiros, emitiram o alerta de que este final de semana seria de ondas gigantes nas praias de Salinópolis, no nordeste paraense. As ondas poderiam chegar a 4,9 metros de altura. Mesmo assim, o poder das águas mais uma vez foi subestimado por veranistas.

O "fenômeno" que surpreendeu veranistas que estão no "Sal" e fora dele foi o do 1º carro atolado na praia. Para a tristeza do proprietário do veículo e alegria dos que aguardavam ansiosos por este tipo de ocorrência, um vídeo compartilhado nas redes sociais indica que foi neste sábado (16) que o primeiro caso de veículo engolido pelo mar foi registrado.

Pessoas tentam ajudar motorista a retirar o carro que estava sendo engolido pelo mar
📷 Pessoas tentam ajudar motorista a retirar o carro que estava sendo engolido pelo mar |( Reprodução )

A situação, é claro, já virou meme nas redes sociais. Inclusive, durante a gravação um veranista faz a piada sobre o proprietário do carro. "Mal acabou de ganhar 'Carimbó da Sorte'", diz. A brincadeira faz uma menção a um tipo de jogo de capitalização que existe na Região Metropolitana de Belém, no qual a pessoa compra um cartela e concorre a prêmios, que pode ser em dinheiro ou em veículos.

Vídeo: Caminhão de lixo tomba e interdita via em Belém

Em relação ao vídeo do carro atolado, as imagens mostram que pessoas estão tentando ajudar ao motorista a remover o veículo da água. A maré já estava enchendo. Assista:

A primeira pessoa publicar o vídeo teria sido Izabelly Barreto, que está curtindo as férias em Salinas. Não demorou para que a cena fosse compartilhada em outros perfis no Instagram, entre eles a página @salinasoficial.

Até ontem (15), alguns internautas já estavam estranhando a demora deste tipo de ocorrência durante o verão em Salinas.

Um outro internauta até brincou com o fato de já existir transporte aéreo entre Salinópolis e Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias