No mês das férias, as praias do interior do estado recebem milhares de pessoas que buscam aproveitar para curtir um momento de lazer com a família, mas algumas cenas, infelizmente, ainda chamam atenção e estragam o momento todos os anos
Imagens de celular mostram o resultado da quantidade de lixo que ficou da praia do Atalaia, em Salinópolis, um dos principais balneários do nordeste paraense, após o terceiro final de semana das férias.
Ao longo de uma extensa faixa de areia foi possível ver uma enorme quantidade de lixo, como garrafas de vidro, papel, sacolas plásticas e latinhas de cerveja, entre outros itens
VEJA O VÍDEO
Esta não é uma cena rara: todos os anos depois dos finais de semana, os moradores e donos de restaurante mostram o saldo da quantidade de sujeira que fica na praia, o que acaba prejudicando o meio ambiente e a preservação da praia.
Além da sujeira, as praias de Salinópolis já registraram carros que ficaram atolados na praia, incluindo uma carreta com um "paredão", e tiveram problemas para sair da água.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar