Diário Online
Notícias / Notícias Pará
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros em viela em Icoaraci

Equipes do 10º Batalhão da Policia Militar estão fazendo diligencias na região para tentar localizar os atiradores.

terça-feira, 19/07/2022, 16:47 - Atualizado em 19/07/2022, 16:45 - Autor: DOL

Google News

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (19), na rua Morada de Deus, lote D, bairro Maracacuera.
O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (19), na rua Morada de Deus, lote D, bairro Maracacuera. | Reprodução/ WhatsApp

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), entre 1º a 31 de janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Belém registrou redução de 47% nos crimes violentos letais intencionais (CVLI), ou seja, os que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte.

No entanto, embora as estatísticas apontem tendência de queda no número de mortes violentas na região, a criminalidade ainda faz vítimas. Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em uma viela em Icoaraci, distrito de Belém. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (19), na rua Morada de Deus, lote D, bairro Maracacuera.

Segundo relatos de testemunhas, o rapaz estava passando pela rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local.

Equipes do 10º Batalhão da Policia Militar de Icoaraci foram acionados e estão fazendo diligências na região para tentar localizar os atiradores. Até então, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda está sendo apurada.

A Polícia Científica também foi acionada e já está no local para realizar os primeiros levantamentos do crime e a remoção do corpo.

Mais informações em instantes!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS