Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VERÃO 2022

Vídeo: veranistas aproveitam sábado de sol em Mosqueiro

O quarto final de semana de julho começou com tempo firme, sol e alta temperatura nas praias de Mosqueiro.

sábado, 23/07/2022, 16:20 - Atualizado em 23/07/2022, 17:29 - Autor: Sales Coimbra com informações Cintia Magno/Diário do Pará

Google News

O sol marcou presença e garantiu a diversão das famílias em Mosqueiro.
O sol marcou presença e garantiu a diversão das famílias em Mosqueiro. | Cintia Magno/Diário do Pará

Um dia perfeito de sol, com o tempo firme e a temperatura de mais de 30°C fizeram com que centenas de veranistas aproveitassem as praias de Mosqueiro, distrito de Belém.

O quarto final de semana de julho foi de praias lotadas em Mosqueiro. A Praia do Farol foi uma das mais procuradas neste sábado (23).

Olívia Gurjão, de 38 anos, que mora em Belém, estava feliz com as condições ideais para  curtir o quarto final de semana do mês de julho. Além das praias, ela apontou a proximidade da capital paraense e a diversadade de programas que a "Bucólica" oferece como os diferenciais na hora de planejar uma viagem com os familiares.

LEIA TAMBÉM:

Julho: Terminal Hidroviário de Belém segue com fluxo intenso

Fila, confusão e protesto no embarque para Mosqueiro

“Mosqueiro é sempre uma boa opção porque além dos banhos de praia, tem a opção dos igarapés, dá para curtir a praça à noite e o principal é poder curtir com a família, pertinho de Belém”, ressaltou Olívia.

Já o artesão Amaury Souza, 68 anos, que está visitando Mosqueiro pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, disse que costuma frequentar o balneário em busca de sossego.

“A gente vem pra cá pra descansar mesmo, então é procurar logo uma sombra pra ficar. A pandemia nos deixou muito dentro de casa, então todo mundo estava com saudade de sair e curtir o verão”, pontuou.

VEJA O VÍDEO:

  



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS