plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO FÉRIAS ESCOLARES

Pará: 8 acidentes e duas mortes foram registradas pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço da operação Férias Escolares, referente ao período de 22 a 24 de julho.

Imagem ilustrativa da notícia Pará: 8 acidentes e duas mortes foram registradas pela PRF camera Oito acidentes foram registrados nas estradas do Pará. Oito prisões foram efetuadas. | PRF/Divulgação

O trabalho dos órgãos de segurança continua durante o mês de julho, onde inúmeras famílias aproveitam as férias escolares e viajam para as principais praias e balneários do estado do Pará. O da operação nas estradas é proporcionar maior segurança e tranquilidade no trânsito.

Rodoviários paralisam e bairros ficam sem ônibus em Belém

Polícia apreende drogas, som e fecha estabelecimento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (25), o balanço da Operação "Férias escolares 2022", referente ao período de sexta-feira (22) a domingo (24).

Neste período, foram registrados 8 acidentes, sendo dois graves e duas pessoas mortas. O primeiro acidente fatal aconteceu por volta das 05h30, na BR-316, no km 22, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Um veículo de carga colidiu contra um poste. O condutor, de 43 anos, morreu e o passageiro ficou ileso. Já aproximadamente às 9h, na BR-230, no km 134, em Marabá, no sudeste paraense, o acidente envolveu uma motocicleta. O condutor morreu na hora

Ao todo, foram fiscalizadas 3.543 pessoas e 3.148 veículos. Também foram realizados 894 testes de alcoolemia (bafômetro).

Bairros de Belém ficam sem água; veja quais!

Homem morre em acidente de trânsito em Benevides

Das autuações, foram registradas 84 por alcoolemia; 10 por constatação e 74 por recusa; 46 por condutor de motocicleta ou passageiro estar sem capacete; 31 por condutor ou passageiro sem cinto; 11 por criança sem cadeirinha e 123 por ultrapassagem Indevida.

Ainda de acordo com a PRF, quatro pessoas foram detidas por alcoolemia e quatro por outros crimes, totalizando oito prisões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias