plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONQUISTA

Agentes comunitários de Belém ganham reajuste no piso

Ao todo, 1.284 servidores e servidoras serão beneficiados com o acréscimo nos salários no final do mês de julho

Imagem ilustrativa da notícia Agentes comunitários de Belém ganham reajuste no piso camera A princípio, novo valor consistirá no retroativo aos meses de maio e junho | Arquivo/Agência Belém

Um reajuste de quase 50% no piso salarial foi garantido aos Agentes Comunitários de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Belém. O novo valor chega à folha de pagamento a partir do final do mês de julho. A decisão foi comunicada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Ao todo, 1.284 servidores e servidoras terão um reajuste no piso. Esse quantitativo é dividido entre 614 Agentes Comunitários de Saúde e 670 Agentes Comunitários de Endemias).

E MAIS: Varíola dos Macacos: Pará não possui casos suspeitos

A princípio, esse grupo de servidores da prefeitura de Belém irá receber, no final de julho, o pagamento retroativo aos meses de maio e junho. O motivo é que o reajuste conta a partir da data estabelecida pela Emenda Constitucional nº 120.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias