plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Onça teria atacado e devorado a cabeça de criança no Pará

O garoto saiu para pescar. Cena encontrada pelo pai foi aterrorizante.

Imagem ilustrativa da notícia Onça teria atacado e devorado a cabeça de criança no Pará camera O garoto foi atacado por uma onça e não resistiu. | Reprodução

Uma tragédia abalou a população de Brasil Novo, sudoeste do Pará. Um menino de cerca de 9 anos de idade morreu após ser atacado por uma onça na tarde da última quarta-feira (27), no PA Laranjal, zona rural do município.

Segundo informações, o garoto teria saído no final da tarde para pescar em uma represa, que fica na propriedade da família, e não voltou para casa. Quando o pai chegou do trabalho, notou que o filho não estava em casa. Estranhando a demora, ele resolveu procurá-lo.

Na lagoa, o pai encontrou apenas a sandália do menino, o short e muito sangue. Desesperado, ele pediu ajuda dos vizinhos, que encontraram o corpo da criança com a cabeça comida por uma onça, a cerca de 50 metros da represa.

Os moradores ainda tentaram caçar o animal com a ajuda de cachorros, mas não conseguiram.

INVESTIGAÇÃO

A polícia ainda não confirma que a morte teria sido provocada por um ataque animal. Segundo populares, pegadas de onça foram vistas nas proximidades onde o corpo da criança foi encontrado.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: trio assalta galpão de carga no aeroporto de Belém

Árvores são derrubadas e moradores se revoltam em Ananindeua

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias