plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

São Caetano de Odivelas realiza Círio no domingo (31)

Romaria volta a ser realizada no formato tradicional após dois anos devido a pandemia

Imagem ilustrativa da notícia São Caetano de Odivelas realiza Círio no domingo (31) camera Romarias voltam a ser realizadas no formato tradicional na cidade de São Caetano de Odivelas | Reprodução / Facebook

As procissões católicas no interior do Pará retornam no formato tradicional e o fim de semana irá reunir devotos na Região do Salgado paraense.

O município de São Caetano de Odivelas, nordeste do Estado, irá realizar o Círio, no próximo domingo (1º), com o retorno das procissões e das tradicionais homenagens ao padroeiro, São Caetano da Divina Providência.

Diretoria divulga calendário do Círio de Nazaré 2022

A festividade deste ano terá como tema “São Caetano, exemplo de humildade que nos leva a santidade” terá início com a Trasladação, no sábado (30), com o Círio sendo realizado na manhã do domingo.

A programação litúrgica e cultural seguirá no município até o domingo, dia 7 de agosto, data dedicada ao santo segundo o calendário da igreja católica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias