plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO CRIMINOSA

Vídeo: criminosos fazem reféns e assaltam banco no Pará

Os criminosos estavam fortemente armados e fizeram vários reféns em Ipixuna do Pará, nordeste do Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criminosos fazem reféns e assaltam banco no Pará camera Os criminosos fiezeram uso de explosivos para roubar o cofre | Reprodução

Moradores do município de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (30). Os barulhos de tiros e de explosivos assustaram quem estava no local.

Uma agencia bancária foi alvo de assaltantes, no início da madrugada, em Ipixuna do Pará. Os criminosos estavam fortemente armados e explodiram e roubaram um cofre do banco. Toda a ação durou cerca de 40 minutos.

Em vídeos feitos por moradores, é possível ver os criminosos disparando diversas vezes e o desespero das pessoas.

Após o assalto, os criminosos fugiram em dois veículos levando alguns reféns. O bando também saiu atirando em direção as viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Reforço das forças de segurança de toda região se deslocaram para tentar cercar os bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

Vídeo: criminosos fazem reféns e assaltam banco no Pará
📷 |

De acordo com a Polícia Militar, nenhuma dos reféns foi ferido, mas existe a suspeita de que um dos integrantes do grupo criminoso foi ferido durante o confronto.

Vídeo: criminosos fazem reféns e assaltam banco no Pará
📷 |

Durante diligências na manhã deste sábado (30), a polícia encontrou os veículos usados na fuga incendiados na Vila Formosa, na zona rural de Ipixuna do Pará. Os agentes de segurança montaram uma força tarefa e seguem em diligências pela região para tentar capturar os criminosos.

Vídeo: criminosos fazem reféns e assaltam banco no Pará
📷 |
Vídeo: criminosos fazem reféns e assaltam banco no Pará
📷 |

O roubo na madrugada deste sábado (30) foi na mesma modalidade da que aconteceu há dois anos, também em Ipixuna do Pará. Na época, um grupo fortemente armado, composto por pelo menos 18 pessoas, fizeram reféns e explodiram a mesma agência bancária, que fica no centro da cidade. Após o crime, o grupo fugiu por um ramal.

Veja os vídeos

Através de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no município e realizam buscas na região para identificar e localizar os envolvidos, assim como agentes da Polícia Científica do Estado que realizam a perícia no local. Os reféns foram liberados após a fuga dos bandidos. Ninguém ficou ferido.

A Segup informou, ainda, que desde em 1º dezembro de 2020 não registrava roubo nesta modalidade (1 ano e 7 meses).

Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas por meio do Disque-denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias