plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19 E INFLUENZA

Praias terão vacinação e testagem neste fim de semana

A ação será realizada por meio das carretas da saúde e ocorrerá de forma simultânea nas orlas das praias do Cruzeiro (Icoaraci), Chapéu Virado (Mosqueiro) e Atalaia (Salinas), das 08h as 14h.

Imagem ilustrativa da notícia Praias terão vacinação e testagem neste fim de semana camera A ação terá vacinação contra a Covid-19 e Influenza, além de testes rápidos do novo coronavírus. | Agência Brasil

Quem for curtir o último final de semana das férias de julho nas principais praias e balneários do estado não terá desculpa para não colocar a carteirinha de vacinação em dia contra o novo coronavírus.

Vale lembrar que a vacinação é a forma, até o momento, mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes da doença e diminui o risco de contágio.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), em junto com as equipes da Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), irão levar aos veranistas de Icoaraci, Mosqueiro e Salinópolis, a vacinação contra a Covid-19 e Influenza, além de testes rápidos contra a Covid-19.

A ação será realizada por meio das carretas da saúde e ocorrerá de forma simultânea nas orlas das praias do Cruzeiro (Icoaraci), Chapéu Virado (Mosqueiro) e Atalaia (Salinas), das 08h às 14h. Portando quem ainda não foi imunizado pode procurar um desses locais e colocar a carteira de vacinação em dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias