plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO E GRITARIA

Praia de Salinas tem carros atolados, lixo e briga; veja

Vídeos mostram alguns carros completamente submersos com direto a briga generalizada.

Imagem ilustrativa da notícia Praia de Salinas tem carros atolados, lixo e briga; veja camera ( Reprodução/ Redes Sociais )

Quem foi curtir o último final de semana das férias de julho percebeu que tantos os balneários como as principais praias do Estado estão lotadas. Porém muitos veranistas buscam as areias brancas do litoral paraense para relaxar, curtir a natureza e sair da rotina e passar. E um dos destinos mais procurados é justamente o município de Salinópolis, no nordeste do Pará.

Mas junto com o clima de descontração, também é comum flagrar veículos atolados nas areias das praias, que, culturalmente, costumam ser frequentadas por muitos condutores. Na tarde deste sábado (30), imagens de alguns veículos atolados água, na praia do Atalaia, começaram a circular nas redes sociais. Vídeos mostram alguns carros completamente submersos e algumas pessoas ao redor tentando segurar os veículos para que não fossem levados pela água.

Em um outro ponto, é possível perceber a grande quantidade de garrafas de cerveja e muito lixo na areia.

VEJA O VÍDEO:

Além disso, entre os carro houve também uma cena de selvageria entre dois homens que resolveram trocar socos em plena luz do dia. A confusão acabou se tornando uma briga generalizada envolvendo outras pessoas que se aproximaram para separar a briga. O tumulto só acabou com a chegada da Policia Militar no local. Não há informações o que teria motivado a confusão.

VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias