Em média cerca de 172 pessoas desaparecem por dia no Brasil, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2021. Um dado preocupante, que deixa muitas famílias em situação de desespero e sem nenhuma resposta.
A família da professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, que está desaparecida há três dias está vivendo esse desespero. Segundo informações de uma sobrinha, que prefere não ser identificada, um vizinho disse que viu a professora pela última vez na terça-feira (26).
Maria morava sozinha em uma residência, localizada no bairro de São Brás, em Belém. A sobrinha disse que os familiares deram por falta da professora e foram até a casa. No local, identificaram que alguns objetos haviam sumido, como um rádio, notebook e ainda dois colchões de solteiro.
Vídeo: fogo destrói casa no Pará, mas santos ficam intactos
Eles chegaram a enviar mensagem para a professora, que deu a mesma resposta para todos. A família achou a mensagem estranha, pois no texto haviam alguns erros e suspeitam que não foi ela que enviou a mensagem.
Um boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (31), na Seccional Urbana de São Brás. A família também fez um anuncio de desaparecido oferecendo recompensa para encontrar Maria Mendonça. Então, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dela, é só ligar para o número (91) 984824737 e falar com Crispo Mendonça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar