Diário Online
Notícias / Notícias Pará
TRÂNSITO

Salinas tem movimento intenso no último domingo de julho

A movimentação de retorno para Belém neste domingo (31), ainda é tranquila, mas pode se intensificar ao longo do dia.

domingo, 31/07/2022, 12:32 - Atualizado em 31/07/2022, 12:31 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Salinas tem movimento intenso no último domingo de julho
| Foto: Paula Marrocos

Quem foi curtir o último final de semana das férias de julho percebeu que tantos os balneários como as principais praias do Estado estão lotadas. Desde o inicio do mês das férias, os veranistas buscaram as areias brancas do litoral paraense para relaxar, curtir a natureza e sair da rotina. E um dos destinos mais procurados é justamente o município de Salinópolis, no nordeste do Pará.

 

|
  

Na praia do Atalaia por exemplo, a movimentação ainda é muito intensa neste último domingo de julho. Algumas pessoas aproveitaram esse restinho de férias para curtir com a família. Foi o caso da doméstica Daiane Oliveira, de 40 anos, que aproveitou o dia ao lado da família e amigos na praia. " É muito bom estar reunida com a família, curtir a praia, sol e a musica para voltar pra casa com as energias renovadas".

 

| Foto: Paula Marrocos
  

O radialista Leandro Dias trouxe uma verdadeira caravana com pessoas da periferia para se refrescarem nas belas praias de Salinas. Ao DOL, ele contou que trouxe sete ônibus com pessoas de diversos bairros de Belém entre eles: Jurunas, Condor, Cremação, Terra Firme e Guamá. " Trouxemos para esse último domingo uma caravana com pessoas de diversos bairros de Belém e muitas delas nunca veio a Salinas e nós estamos proporcionando um momento de lazer com a família e amigos".

 

| Foto: Paula Marrocos
  

Já outros resolveram se adiantar e fugir do transito na hora de voltar pra casa. A movimentação de retorno para Belém neste domingo (31), ainda é tranquila, mas pode se intensificar ao longo do dia. Porém, na rodovia BR-316 é intensa a passagem de veículos na saída da cidade.

Alguns pontos de lentidão no trânsito foi observada na saída de Salinas, onde está centralizada uma fiscalização do Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS