plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Helder Barbalho anuncia Hana Ghassan como candidata a vice

O governador fez uma postagem nas redes sociais anunciando Hana Sampaio Ghassan será sua vice nas eleições de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Helder Barbalho anuncia Hana Ghassan como candidata a vice camera Reprodução

Esta semana será realizada a a convenção do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), onde ser~qao conhecidos, oficialmente, os nomes dos candidatos à Assembleia Legislativa do Pará, Câmara dos Deputados, Senado, e ao Governo do Estado. O evento será na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém.

Nesta segunda-feira (01), o atual governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), que é candidato a reeleição, anunciou que Hana Sampaio Ghassa será a candidata a vice-governadora nas eleições programadas para o próximo mês de outubro. A informação foi divulgadas pelas redes sociais.

Hana Ghassan é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPa) e atuou no comando da pasta de Planejamento do governo estadual.

Hana Sampaio Ghassan é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPa).
📷 Hana Sampaio Ghassan é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPa). |Arquivo/Agência Pará

Na publicação, Helder Barbalho falou sobre a trajetória de Hana Ghassan e de sua competência na colaboração na administração pública estadual.

"Mulher, Servidora de Carreira e Competente. Hana Ghassan Tuma será a minha Vice. Foi minha Secretária de Planejamento e Administração, Hana é Auditora Fiscal da fazenda estadual há 30 anos e há 17 é a principal técnica da minha equipe. Coordenou junto comigo o orçamento do governo - o que permitiu a retomada de investimentos e o cumprimento de compromissos com responsabilidade nas contas públicas", disse o Helder.

CONFIRA O POST:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias