plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VISITA

Direção do Grupo RBA recebe novo presidente da Ampep 

Eleito no último dia 24 de junho, o promotor de justiça Alexandre Marcus Fonseca Tourinho tomará posse como novo presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará no dia 19 de agosto.

Imagem ilustrativa da notícia Direção do Grupo RBA recebe novo presidente da Ampep  camera Os promotores Alexandre Tourinho e Márcio Maués foram recebidos pelo presidente do Grupo, Jader Filho, e pelo vice-presidente, Camilo Centeno. | Alberto Bitar

Na manhã da última terça-feira (02), os promotores Alexandre Tourinho, novo presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) e Márcio Maués, que está deixando o cargo fizeram uma visita à direção do Grupo RBA de Comunicação. Eles foram recebidos pelo presidente do Grupo, Jader Filho, e pelo vice-presidente, Camilo Centeno.

Na ocasião, os promotores e diretores conversaram sobre a nova gestão da Ampep que inicia no próximo dia 19 e tem duração de dois anos.

Alexandre Marcus Fonseca Tourinho tomará posse como novo presidente da Ampep com solenidade de posse a ser realizada no salão da Assembleia Paraense.

TRAJETÓRIA

Com 20 anos de experiência, Tourinho foi eleito no dia 24 de junho deste ano. O promotor de justiça substituirá o promotor Márcio Maués de Faria, que esteve à frente da instituição nos dois últimos mandatos. Maués foi empossado recentemente como diretor para a região Norte da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

Mestre em Direito, Tourinho deu início a sua carreira no MP em 2002 e, entre outras comarcas, atuou em Breves, São Félix do Xingu, Cachoeira do Arari, Tailândia, Redenção, Capitão Poço, Tomé-Açu, Ananindeua, Barcarena, Breves, Abaetetuba, Castanhal, Santa Cruz do Arari. A promotora Fábia Fournier será a vice-presidente nos próximos dois anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias