plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Feto em van era um cachorro morto, diz Policia Científica

Depois de especulações e reações de revolta na web com a notícia de terem achado um feto supostamente humano, uma análise pericial esclareceu o episódio. A informação é da Polícia Científica do Estado do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Feto em van era um cachorro morto, diz Policia Científica camera Feto "embalado" foi encontrado dentro uma van na tarde de hoje em Belém | Reprodução/Redes Sociais

A notícia de um feto, supostamente humano, encontrado dentro de uma van no final da tarde desta quarta-feira (3), provocou nos internautas diversas reações, entre elas fúria e indignação. As equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionadas e deram início às diligências para identificar os responsáveis.

Horas após encontrado no chão do veículo e, posteriormente, recolhido para avaliação, o feto foi periciado e o resultado pegou muitos de surpresa: o feto encontrado nada mais era do que um cachorro morto.

A informação foi confirmada pela própria Polícia Científica, por meio de nota divulgada no início da noite de hoje. “A Polícia Científica do Pará informa que após análise, foi identificado que se tratava de um cachorro morto”, diz o comunicado.

O caso ficou registrado na Seccional de Icoaraci, distrito de Belém, local onde a van foi levada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias