plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NEGLIGÊNCIA

BR-316: incêndio em entulho atinge empresa em Marituba

Por volta da 00h, uma cortina enorme de fumaça cobria parcialmente a Rodovia BR-316

Imagem ilustrativa da notícia BR-316: incêndio em entulho atinge empresa em Marituba camera Imagens ilustrativa | Divulgação

De acordo com levantamento dos órgãos oficiais, as principais causas de incêndio no Brasil ocorrem devido a problemas em instalações e equipamentos elétricos; negligência, incluindo a ação de fumantes que descartam de forma irregular as guimbas de cigarro e palitos de fósforos; e por último, os incêndios criminosos.

Uma empresa metalúrgica, localizada próxima ao quilômetro 12 da BR-316, em Marituba, na Grande Belém, foi atingida no início da madrugada desta sexta-feira (5), por um incêndio de grandes proporções.

Por volta da 00h, uma cortina enorme de fumaça cobria parcialmente a Rodovia BR-316. A causa do fogo que tomou parte da empresa ainda é desconhecida.

LEIA TAMBÉM:

Curto-circuito pode ter causado incêndio em prefeitura

Cantor Jorge Moraes é morto a tiros dentro de casa em Belém

Os bombeiros foram acionados por seguranças da própria empresa, após o sistema de proteção contra incêndio do local ter falhado.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e conseguiu controlar as chamas em aproximadamente 1h. Pelo menos sete viaturas trabalharam na contenção do fogo.

De acordo com CMB, o fogo começou em um entulho e madeiras que não era mais usado pela empresa. Ainda na manhã desta sexta-feira, os bombeiros tentavam acabar com alguns focos de chamas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias