Diário Online
Notícias / Notícias Pará
NEGLIGÊNCIA

BR-316: incêndio em entulho atinge empresa em Marituba

Por volta da 00h, uma cortina enorme de fumaça cobria parcialmente a Rodovia BR-316

sexta-feira, 05/08/2022, 08:18 - Atualizado em 05/08/2022, 08:18 - Autor: Wesley Rabelo

Google News

Imagens ilustrativa
Imagens ilustrativa | Divulgação

De acordo com levantamento dos órgãos oficiais, as principais causas de incêndio no Brasil ocorrem devido a problemas em instalações e equipamentos elétricos; negligência, incluindo a ação de fumantes que descartam de forma irregular as guimbas de cigarro e palitos de fósforos; e por último, os incêndios criminosos.

Uma empresa metalúrgica, localizada próxima ao quilômetro 12 da BR-316, em Marituba, na Grande Belém, foi atingida no início da madrugada desta sexta-feira (5), por um incêndio de grandes proporções.

Por volta da 00h, uma cortina enorme de fumaça cobria parcialmente a Rodovia BR-316. A causa do fogo que tomou parte da empresa ainda é desconhecida.

LEIA TAMBÉM:

Curto-circuito pode ter causado incêndio em prefeitura

Cantor Jorge Moraes é morto a tiros dentro de casa em Belém

Os bombeiros foram acionados por seguranças da própria empresa, após o sistema de proteção contra incêndio do local ter falhado. 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e conseguiu controlar as chamas em aproximadamente 1h.  Pelo menos sete viaturas trabalharam na contenção do fogo.

De acordo com CMB, o fogo começou em um entulho e madeiras que não era mais usado pela empresa. Ainda na manhã desta sexta-feira, os bombeiros tentavam acabar com alguns focos de chamas. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS