plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

PM da reserva morre em acidente de moto em Belém

Acidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (7), no bairro da Sacramenta, quando o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro.

Imagem ilustrativa da notícia PM da reserva morre em acidente de moto em Belém camera Vítima foi identificada como Elma Anunciação dos Santos, de 47 anos | Reprodução

A passageira de uma motocicleta morreu na madrugada deste domingo (7), em consequência de um acidente de trânsito. A mulher foi arremessada do veículo que colidiu contra um muro, após o condutor perder o controle durante uma curva.

As informações são das equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que atenderam ao chamado. O acidente ocorreu pouco antes das 3 horas da manhã, no cruzamento entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém.

LEIA TAMBÉM:

Pará: colisão mata uma pessoa e duas ficam feridas na BR-230

Motociclista morre ao colidir motocicleta em van

A vítima fatal foi identificada como a policial militar da reserva Elma Anunciação dos Santos, de 47 anos. Ela morreu no local do acidente. Já o piloto da moto, Carlos Rodrigo de Souza Duarte, 35 anos, sofreu diversos ferimentos e, após receber os primeiros socorros da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para realizar uma perícia no local do acidente e fazer a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos legais antes da liberação para a família.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta, que realiza diligências para coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias