plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO 2022

Cruz Vermelha abre inscrições para voluntários para o Círio

Movimento já inicia preparativos para apoio aos romeiros durante as festividades do Círio de Nazaré.

Imagem ilustrativa da notícia Cruz Vermelha abre inscrições para voluntários para o Círio camera Grupo atua na quadra nazarena e abre inscrições para novos membros | Carlos Moraes/Divulgação

Faltando menos de dois meses, os preparativos para o Círio de Nazaré já começaram e um dos importantes grupos de serviço da festividade abre as portas para futuros voluntários.

A Cruz Vermelha do Pará abre o processo de inscrições, nesta quinta-feira (11), para novos voluntários visando as romarias oficiais do Círio 2022.

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré inicia visita ao RJ

O objetivo é de reforçar o grupo que ajuda os romeiros nas procissões e, também, dá suporte na Praça Santuário durante a quadra nazarena.

Para se inscrever, basta preencher um formulário de inscrição e realizar pagamento da taxa no valor de R$ 50. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto ou pix.

Para se inscrever, clique aqui

Os treinamentos para as equipes da Cruz Vermelha serão realizados aos fins de semana, de 8 às 12h, a partir do dia 21 de agosto, em um colégio particular na avenida Alcindo Cacela, bairro do Umarizal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias