Wagner Freitas, assessor da cantora Taty Pink, foi morto a tiros após um show realizado em Meruú, vila localizada no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense. O crime foi registrado no último domingo (14).
Cavalo, como era conhecido, estava aguardando a equipe de produção desmontar os equipamentos quando bandidos chegaram atirando. Ele foi atingindo com um tiro na cabeça.
Os criminosos fugiram do local. Segundo testemunhas, no momento do evento, seguranças barraram alguns homens que queriam entrar a força. ‘Cavalo’ sempre era visto em vídeos com Taty. Ele trabalhava com a artista e sempre a acompanhava durante as viagens em turnê da banda.
Nas redes sociais, centenas de internautas lamentam o ocorrido e pedem justiça. Nossa reportagem tentou contato com as autoridades locais, mas até o momento da publicação da matéria, não houve retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar