
Este ano, 1400 abalroamentos - que é como são chamadas as colisões entre carros e postes - foram registrados pela concessionária de energia elétrica no território paraense. Em média, este índice representa seis postes vindo abaixo, diariamente, após o choque provocado por acidentes - dos quais muitos poderiam ser evitados.
Maior distribuidor de pornografia infantil do Brasil é preso
Na manhã desta terça-feira (16), dois postes caíram após um caminhão bater neles. O acidente foi na Avenida Independência, no trecho entre a Avenida Mário Covas e a rotatória do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Por causa disto, 29 imóveis, dentre casas e estabelecimentos comerciais, estão sem energia elétrica e, também, sem internet, já que os cabos foram rompidos. Além disso, o trânsito na pista está fechado no sentido Belém/Ananindeua.
Belém volta a vacinar após feriado. Veja locais e horários
Segundo moradores locais, um caminhão teria derrubado os dois postes e arrebentado a fiação elétrica, provocando, inclusive, um curto-circuito na rede. Ninguém ficou ferido - nem mesmo o motorista do veículo, que teria fugido do local.
Internautas compartilharam vídeos mostrando os danos, assista:
O trânsito no local está congestionado.
Equipes da Equatorial Pará estão no local para fazer a substituição das estruturas de concreto (postes). A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim do dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar