plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REOFERTA PSS

UFPA divulga listão de chamada de quase 300 calouros 

Os 269 calouros classificados nesta nova etapa da reoferta serão convocados, em breve, para habilitação ao vínculo institucional.

Imagem ilustrativa da notícia UFPA divulga listão de chamada de quase 300 calouros  camera 4ª Reoferta do PSS 2002 garantiu mais 269 vags na UFPA. | (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de otimizar a ocupação da totalidade das vagas oferecidas pela Universidade Federal do Pará (UFPA), a instituição de ensino superior criou uma novidade para o PS 2022. Trata-se da Reoferta de vagas, que foi um mecanismo encontrado para ampliar as possibilidades de ingresso de novos estudantes para além das chamadas adicionais (repescagens).

Com isso em vista, a Universidade Federal do Pará (UFPA) soltou nesta quinta-feira (18), a quarta chamada da reoferta relativa ao Processo Seletivo (PS) 2022. Dessa vez, o listão traz os nomes de 269 calouros classificados na 4ª Reoferta de vagas do Processo Seletivo 2022 (PS UFPA 2022).

LEIA TAMBÉM:

UFPA está entre as melhores universidades do mundo

UFPA tem milhões bloqueados pelo MEC; veja quanto!

De acordo com a nota publicada no site da instituição, um total de 520 estudantes participaram dessa edição da reoferta, concorrendo a 1108 vagas em 89 ofertas de cursos de graduação, em 11 campi. A Universidade está avaliando a possibilidade de abertura de uma quinta reoferta.

Aqueles alunos aprovados na reoferta, cuja lista está disponível no Portal da UFPA, serão convocados para realizar a habilitação ao vínculo institucional no novo curso escolhido. Caso não tenha conseguido a classificação na reoferta, o calouro retornará sem qualquer prejuízo para a lista de espera do seu curso inicial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias