De acordo com dados do "Monitor da Violência", o Pará está entre os estados com redução contínua nos índices de crimes violentos, letais e intencionais (CVLI), que incluem os delitos de homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Os números revelam que o estado apresentou queda na criminalidade de 5,29%, no primeiro semestre.
Mesmo com a redução, alguns casos ainda são registrados no Estado. Neste sábado (27), na localidade do Rio Assurana, interior do município de Curralinho no Marajó, um homem identificado apenas pelo apelido "Negão" morreu, após sofrer uma série de ferimentos de golpes de faca durante uma briga.
Operação acaba com 3 suspeitos mortos em Abaetetuba
Segundo relatos de testemunhas, ao chegar em um bar da localidade, por volta das 20h de sábado, "Negão" teria partido para cima de um homem identificado como "Berê" com um soco por motivos desconhecidos. Na ocasião, Berê também revidou e puxou uma faca, desferindo vários golpes da arma branca contra Negão, que não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local.
No momento da briga, a vítima teve a mandíbula rasgada e perfuração profunda também na região da barriga por conta dos golpes.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local para apurar mais esclarecimentos e realizar procedimentos cabíveis sobre a investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do autor do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar