
A BR-230, conhecida por Transamazônica, é uma das rodovias federais mais importantes do país para o escoamento da produção, interligação entre cidades e regiões, além do transporte de milhares de pessoas diariamente.
O desafio de ensinar nos campos e nas ilhas
Na noite do último sábado (3), uma mulher morreu ao ser atropelada por uma caminhonete na BR-230, na altura do Km 81, perímetro de Medicilândia (PA).
A vítima foi identificada como Raylane da Silva Sousa, idade não divulgada. Ela seguia de motocicleta em direção ao município de Altamira onde faria uma entrevista de emprego nesta segunda-feira (5).
O trecho onde o acidente fatal aconteceu não tem iluminação pública e, conforme os próprios policiais civis que estiveram no local, está com a sinalização horizontal apagada.
A caminhonete capotou e ficou na margem da rodovia. O veículo era conduzido por Valteir Pereira de Souza, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Medicilândia. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Círio 2022: Fé que move os negócios
O corpo de Raylane foi removido para a unidade da Polícia Científica do Pará, em Altamira. A caminhonete passará por perícia na unidade.
O caso é investigado pela Delegacia de Medicilândia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar