A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu na última segunda-feira (5) um passageiro no Aeroporto Internacional de Belém, que tentou contrabandear oito quilos de cocaína escondidos na bagagem.
O homem embarcou em Porto Velho (RO), em um voo com conexão em Manaus e foi detido ao desembarcar na capital paraense. No entanto, a informação sobre a prisão só foi divulgada nesta terça-feira (6).
LEIA TAMBÉM:
Casa de festas infantis é investigada por estupro em Belém
Vídeo: falso pastor é preso por estuprar a enteada no PA
Ao abrir as malas, os policiais detectaram alguns pacotes cuidadosamente embalados. Ao examinar o conteúdo, encontraram um pó esbranquiçado, que, submetido a um reagente químico para cloridrato de cocaína, deu resultado positivo, rendendo um peso total de oito quilos.
O homem, então, foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal onde recebeu voz de prisão e permaneceu incomunicável. Em seguida, ele foi apresentado à Justiça Federal, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar