A tragédia que deixou ao menos 14 mortos nesta quinta-feira (08), após o naufrágio de uma embarcação clandestina, próximo à ilha de Cotijuba, chocou todo o estado.
Muitos vídeos e fotos sobre o caso ainda circulam nas redes sociais e a todo instante novas informações são divulgadas, pelas autoridades.
+ Vídeo: Sobe para 14 o número de mortos em naufrágio
+ Helder volta a Belém para acompanhar ações após naufrágio
Um vídeo que circula nas redes chamou a atenção ao mostrar um menino, de aproximadamente 7 anos, que estaria sozinho, após o naufrágio. Ele estaria na Escola Bosque, localizada na ilha, onde as vítimas estão sendo levadas.
De acordo com as informações do próprio vídeo, Daniel Batalha estaria viajando na embarcação com a avó, no entanto, infelizmente, a idosa estaria entre os mortos do fatal acidente.
A criança chega a mencionar o nome da mãe, Layane Batalha, e que mora no Maracangalha 4, em Belém. O vídeo tem como objetivo encontrar algum familiar do menino.
A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Belém, que informou que Daniel foi entregue à mãe dele pela Defesa Civil.
Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar