Por ano, em média, 80 mil pessoas desaparecem no Brasil. Os motivos são os mais diversos, porém a angústia para os familiares, amigos, conhecidos e colegas de trabalho é sempre a mesma.
André Luis Tavares, professor da Fundação Escola Bosque (Funbosque), na unidade pedagógica da ilha de Jutuba, na capital paraense, está desaparecido desde o dia 7 de setembro, quando saiu de sua casa, em Icoaraci, para participar do Grito dos Excluídos, que ocorreu na avenida Nazaré, no centro de Belém.
Veja também:
Bombeiros fazem 2º dia de buscas pelas vítimas de naufrágio
Vídeo: menino sobrevive após perder a avó no naufrágio
De acordo com familiares e amigos, André saiu de casa por volta das 10h. Porém, ele não teria aparecido no ato e segue incomunicável desde então.
O perfil da Fundação Escola Bosque publicou um apelo nas redes sociais, pedindo informações sobre o paradeiro do professor. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato pelo número (91) 98193-9132.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar