Parecia até cena de filme. Passar dia e noite sozinha em um buraco, sem nenhuma perspectiva de socorro. Era como se tudo tinha chegado ao fim. Porém, felizmente, as cenas de pavor tiveram um final feliz.
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, moradora do município de Capanema, região nordeste paraense, estava desaparecida desde a última quarta-feira (14). As buscas iniciaram no mesmo dia, entraram pela noite e foram retomadas na manhã desta quinta-feira (15), mobilizando moradores de toda a região. O caso também ganhou muita repercussão nas redes sociais.
+ Motociclista tem cabeça arrancada em acidente no Pará
+ Vídeo: ventania destrói casas e comércios em Parauapebas
Faltando pouco tempo para completar 24 horas do desaparecimento da dona de casa, a mulher foi encontrada e resgatada de dentro de uma fossa, localizada em uma casa em construção. A mulher estava dentro de um buraco, medindo aproximadamente três metros de profundidade. A fossa ainda não estava ativa.
Após ser encontrada, a vítima contou que passava pelo local quando pisou em cima de uma estrutura de concreto frágil, que não suportou o peso dela e acabou cedendo. Isso fez com que a mulher ficasse imóvel depois da queda. “Foram horas de agonia, principalmente com a chegada da noite", contou.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que a mulher foi resgatada. Nas imagens é possível ver que ela estava bastante debilitada e precisou do amparo dos vizinhos.
Após ser localizada, a vítima foi retirada por moradores da área e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu todo o atendimento necessário. A mulher está fora de perigo e passará os próximos dias sob cuidados médicos.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar