plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Cidades do Pará seguem sem energia após queda de torre

Concessionária anunciou que os reparos para retomar o fornecimento de energia em Moju e Tailândia seguem sem previsão de término.

Imagem ilustrativa da notícia Cidades do Pará seguem sem energia após queda de torre camera Serviços de reparo na rede elétrica iniciaram logo após a queda da torre de transmissão em Moju. | Reprodução/

O forte temporal que atingiu a região nordeste do Pará na tarde do último domingo (18), deixou duas cidades no escuro. Uma torre de transmissão de energia elétrica desabou em meio ao vendaval, o que provocou a suspensão total do fornecimento nos municípios de Moju e Tailândia.

Já na manhã desta segunda-feira (19), a Equatorial Energia Pará divulgou uma nova atualização sobre a situação nas cidades.

Veja também:

Mistério: centenas de peixes aparecem mortos no Marajó

Governo Federal deixa Belém de fora da transmissão do 5G

Na nota, a concessionária informou que os serviços de reparo da rede de transmissão seguem sendo realizados, no entanto, ainda não há uma previsão para a conclusão e restabecimento do fornecimento de energia.

A empresa afirma que equipes técnicas estão realizando manobras na rede elétrica para normalizar totalmente o fornecimento de energia nos dois municípios.

SEGURANÇA

Conforme anunciado pelo governador Helder Barbalho, o Governo do Pará reforçou os efetivos do sistema de segurança pública nos dois municípios atingidos pela suspensão do fornecimento de energia, para evitar possíveis ações criminosas na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias