A família de Ana Rafaela, de 23 anos, está aflita após a jovem desaparecer no último dia 14 de setembro, quando falou com a mãe pela última vez. Até o momento, a única notícia é de que a jovem viajou, ainda no mês de julho deste ano, para o estado do Mato Grosso, mas teria desaparecido após um desentendimento com um homem por causa de um aparelho celular.
+ Homem morre ao tomar banho em igarapé de Marituba
+ Após prisão, professor é recebido com festa no Rego Barros
A última imagem que a família tem de Ana Rafaela, é de um circuito de segurança, no Mato Grosso, que mostra ela conversando com um homem. No vídeo é possível ver quando ele atravessa a rua. Ela vai para o outro lado. Depois eles teriam encontrado outras pessoas e ido até uma chácara. Ao que parece, foi lá que a confusão teria acontecido.
"Tivemos informações de algumas pessoas, de que houve uma confusão no local onde eles estavam e que a minha filha fugiu para uma área de mata. Pessoas foram à procura dela para tentar resgatá-la, mas não encontraram mais. Estamos sem entender o que aconteceu com ela e só eu sei como estou por dentro", desabafou a mãe da jovem, Nilda Cardoso.
Em um áudio durante conversa com a mãe da Ana Rafaela, o homem que estava com a jovem explica o que houve naquela noite. Mas não detalhou para onde a moça foi. A irmã da jovem desaparecida foi até a cidade, no estado vizinho, para ter mais informações. Aflita a família busca localizar Ana Rafaela.
"Peço a ajuda de todo mundo. Quero muito localizar minha filha porque todos nós estamos sofrendo. Principalmente a filha dela que mora com a gente aqui na Pedreira", finalizou a mulher.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar