plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Hospital abre seletivo exclusivo para PcD em Belém

E-mails com currículo para concorrer as vagas podem ser enviados até o dia 15/10.

Imagem ilustrativa da notícia Hospital abre seletivo exclusivo para PcD em Belém camera Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém. | Divulgação

O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém (PA), está selecionando Pessoas com Deficiência (PcD) para formação de cadastro de reserva para atuação em diversas áreas. Para se candidatar às vagas é necessário anexar laudo médico atualizado; ter a escolaridade conforme cargo de interesse; ter vivência em sua área de atuação e residir em Belém ou Região Metropolitana.

Os interessados devem enviar currículo com o título do “cadastro reserva - PcD” exclusivamente para o e-mail: [email protected], até o dia 15 de outubro de 2022.

HOSPITAL JEAN BITAR

A unidade hospitalar é um órgão público administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

O Hospital Jean Bitar fica na Rua Cônego Jerônimo Pimentel, número 543; bairro Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239-3800.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias