plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vídeo: paraense morre após cair de tirolesa no Ceará

Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, foi um dos sobreviventes de um tiroteio entre policiais federais e assaltantes em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: paraense morre após cair de tirolesa no Ceará camera O empresário do setor automotivo estava há pelo menos seis dias viajando pelo nordeste. | Reprodução

Um paraense identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morreu após um grave acidente em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará.

A vítima natural de Belém, caiu após a viga de sustentação do equipamento romper. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morto ao local.

O empresário do setor automotivo, é um dos sobreviventes do tiroteio entre criminosos e policiais federais em um restaurante, localizado no bairro da Marambaia, em Belém, em abril deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Familiares e amigos de homem morto em restaurante protestam

Cenas fortes: vídeo mostra assalto e morte em restaurante

No dia do crime, Sérgio Murilo chegou a ser alvejado com tiro de raspão na cabeça. O tio dele, Elias Rodrigues Santana morreu com tiro fatal na região da nuca durante a ação.

Murilo estava no Ceará com a esposa, Josy Lopes Gonçalves, há cerca de seis dias. Ele deixa uma filha.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a investigação está a cargo da Delegacia Regional de Aracati. O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias