Um paraense identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morreu após um grave acidente em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará.
A vítima natural de Belém, caiu após a viga de sustentação do equipamento romper. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morto ao local.
O empresário do setor automotivo, é um dos sobreviventes do tiroteio entre criminosos e policiais federais em um restaurante, localizado no bairro da Marambaia, em Belém, em abril deste ano.
LEIA TAMBÉM:
Familiares e amigos de homem morto em restaurante protestam
Cenas fortes: vídeo mostra assalto e morte em restaurante
No dia do crime, Sérgio Murilo chegou a ser alvejado com tiro de raspão na cabeça. O tio dele, Elias Rodrigues Santana morreu com tiro fatal na região da nuca durante a ação.
Murilo estava no Ceará com a esposa, Josy Lopes Gonçalves, há cerca de seis dias. Ele deixa uma filha.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a investigação está a cargo da Delegacia Regional de Aracati. O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar